top of page
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Última atualização: 08 de agosto de 2025

O Real Parque Melhor busca garantir a satisfação de todos os clientes e apoiadores. Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e visa assegurar transparência, respeito e confiança nas nossas relações.

1. Condições Gerais

  • Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, para compras realizadas no site, aplicativo ou eventos presenciais.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em caso de defeito de fabricação.

2. Trocas por Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

  • Após análise, será feita a troca por um novo produto ou, se indisponível, a restituição do valor pago.

3. Direito de Arrependimento

  • Conforme o art. 49 do CDC, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, aplicativo), o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente, incluindo o frete, após o recebimento e conferência do produto.

4. Procedimento para Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos:

  1. Entre em contato pelo e-mail contato@realparquemelhor.com.br ou pelo WhatsApp informado no site.

  2. Informe o número do pedido, nome completo, motivo da solicitação e, se possível, fotos do produto.

  3. Aguarde nossas instruções para o envio do produto.

5. Custos de Envio

  • Em casos de defeito ou erro no envio, o custo do frete será de responsabilidade do Real Parque Melhor.

  • Em casos de troca por escolha ou arrependimento, o custo do frete de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente.

6. Restituição dos Valores

  • O prazo para restituição do valor pago é de até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto.

  • A devolução será feita na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

7. Contato

Para dúvidas ou solicitações, entre em contato com nossa equipe:

📧 contato@realparquemelhor.com.br
🌐 www.realparquemelhor.com.br

bottom of page