top of page

Vereadora Zoe Martinez protocola demandas apresentadas pelo Real Parque Melhor


O Real Parque Melhor (RPM) recebeu nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, a confirmação de que as demandas apresentadas à vereadora Zoe Martinez durante reunião realizada no último dia 17 de junho já foram oficialmente encaminhadas aos órgãos competentes da Prefeitura de São Paulo por meio de processos administrativos SEI.


A rápida resposta do gabinete, em apenas seis dias após a reunião, demonstra atenção às necessidades da comunidade e reforça a importância do diálogo entre moradores, lideranças locais e poder público.


Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal de São Paulo, representantes do Real Parque Melhor apresentaram uma série de reivindicações construídas a partir das manifestações de moradores, comerciantes, síndicos, zeladores e lideranças comunitárias do bairro.


Além da apresentação das demandas, o RPM colocou à disposição da vereadora e de sua equipe todo o seu ecossistema de comunicação e relacionamento, reforçando o compromisso de atuar como parceiro na divulgação de ações, campanhas e projetos que beneficiem a população local.


Atualmente, o Real Parque Melhor mantém relacionamento direto com uma parcela significativa da comunidade, conectando aproximadamente 190 condomínios residenciais, 280 residências, 175 empresas, além de uma base com mais de 2.100 contatos cadastrados, aplicativo próprio, portal de notícias, redes sociais e grupos temáticos voltados à segurança, zeladoria, mobilidade, saúde e qualidade de vida.


Entre as principais demandas apresentadas ao gabinete da vereadora estão:

  • Ampliação do monitoramento por câmeras do programa Smart Sampa em pontos estratégicos do bairro;

  • Retorno da Base de Policiamento Comunitário no acesso principal ao Real Parque;

  • Conclusão das obras da Praça das Artes Real Parque Melhor;

  • Implantação de Ecoponto para atendimento das comunidades Real Parque e Panorama;

  • Instalação de lombadas e dispositivos de redução de velocidade em locais com histórico de excesso de velocidade;

  • Intensificação da fiscalização de trânsito e remoção de veículos abandonados;

  • Recuperação de vias que já apresentam deterioração prematura do asfalto executado em 2022;

  • Limpeza e manutenção do terreno localizado nos fundos da UBS Real Parque.


No retorno encaminhado ao RPM em 23 de junho, a equipe da vereadora informou os seguintes processos protocolados para acompanhamento junto à Prefeitura de São Paulo:

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028759-7

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028767-8

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028933-6

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028948-4

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028956-5

  • Processo SEI nº 6510.2026/0028968-9


Os processos poderão ser acompanhados diretamente pelos moradores por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura de São Paulo.


Para o fundador e coordenador do Real Parque Melhor, Munir Niss, o encaminhamento das solicitações representa mais um passo importante na busca por melhorias para o bairro.

"Nosso papel é ouvir a comunidade, organizar as demandas e buscar os canais adequados para que elas avancem junto ao poder público. Ficamos satisfeitos com a atenção recebida pela vereadora Zoe Martinez e sua equipe e seguiremos acompanhando cada processo até que essas reivindicações possam se transformar em melhorias concretas para os moradores."


O Real Parque Melhor agradece à vereadora Zoe Martinez e à sua equipe pela receptividade, atenção e agilidade no encaminhamento das demandas apresentadas, reafirmando seu compromisso de continuar atuando como ponte entre a comunidade e os órgãos públicos.

O RPM seguirá acompanhando a tramitação dos processos e manterá os moradores informados sobre os próximos desdobramentos e respostas dos setores responsáveis.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page